sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

MUSICA.LY

Oiii meus amoreees tudo bom com vocês? bom na publicação de hoje vim trazer um assunto muiiito legal, sim muiito legal.
          A nova onda agora é gravar os tão queridos e famosos musica.ly e eu confesso gente, é muito legal,você aprende várias tecnicas e musicas diferentes...e quando ve já tem vários seguidores 😁

ALGUNS MUSICA.LYS MEUS 💛
                                       


  • Bom aqui vai algumas dicas para seus musica.lys
  • faça um musica.ly claro, não em um lugar sem iluminação
  • escolha músicas legais
  • faça coreografias 
  • tente ser o mais engraçado possivel (se o mesmo for de humor)
  • sempre tente fazer inovações como musicas novas por exemplo
  • seja você mesmo (a)
                                Bom essas foram algumas dicas que eu mesma uso...mas é claro faça do jeito que
preferir, Eu mesma amoo fazer musica.lys se pudesse fazia o dia todo, adoro a sensação de ver que seu trabalho ficou legal, e ver as pessoas curtindo 💗
                                                     Mas é isso espero que tenham gostado da postagem de hoje
um beijooooooo para todooooooos vocês fiquem com Deus. ❤❤

REDES SOCIAIS ❤❤❤💘💙




THA_CROCE








 THA_CROCE








TAAH_CROCE



PARCERIA: PÁGINA FERNANDA ANDRADE NOVIDADES MARY KAY ❤❤❤❤

Nenhum comentário :

Postar um comentário